MONTE ALEGRE DO SUL, SP

CONDOMINIO ORYPABA

Casa em condomínio alto padrão c/ 04 suítes, sendo 01 master piso superior c/ closet, sacada ,linda vista,Sala 2 ambientes, jantar c/ lavabo , estar c/lareira, escada em granito, cozinha planejada, la...

MONTE ALEGRE DO SUL, SP

BAIRRO MOENDA

CHÁCARA MARAVILHOSA EM LOCAL TRANQUILO COM 2 CASAS SENDO UMA CASA COM 3 DORM,WC,SALA,COZINHA, E OUTRA NOS FUNDOS COM 2 DORM,WC,COZINHA,COM ÁREA DE LAZER MESA DE SINUCA,FOGÃO DE LENHA,2 GALINHEIROS,POM...

AMPARO, SP

CENTRO

Ótimo apartamento 2 dormitórios sendo 1 suíte sala 2 ambientes,cozinha com armários ,banheiro social,área de serviço,varanda com vista do centro,área de lazer com sala de jogos e churrasqueira.

IMÓVEIS PARA VENDA EM DESTAQUE

Cód: 303

Casa - Venda

CENTRO, AMPARO-SP

2 Quarto(s)

$350,000.00

CASA EXCELENTE EM LOCAL TRANQUILO ÓTIMO INVESTIMENTO . SENDO 2 DORM,SALA,COZINHA,WC,GARAGEM PARA 1 CARRO. VALE A PENA CONHECER E INVESTIR. ACEITA PERMUTA COM CHÁCARA.

Cód: 37

Chácara - Venda

PARQUE DO SOL, AMPARO-SP

$120,000.00

Chácara só terra no Parque do Sol 1260 metros,plato e pomar em declive

Cód: 252

Terreno - Venda

JARDIM SILVANA, AMPARO-SP

$180,000.00

Terreno em declive bairro nobre 330 metros quadrados próximo do centro

Cód: 355

Terreno - Venda

CENTRO, AMPARO-SP

$400,000.00

ótimo terreno bem localizado centro da cidade | 800 metros leve declive área residencial e comercial ótimo investimento

Cód: 36

Chácara - Venda/ Locação

CENTRO, AMPARO-SP

3 Quarto(s)

$1,400,000.00Locação:$2,500.00

ótima chacara no centro com area de 1400 mt, sobrado com duas casas parte de cima 03 dormitórios sala ,copa cozinha ,01 banheiro,lavanderia,parte de baixo 02 dormitórios ,o1 banheiro 02 salas ,copa ,cozinha,chácara dentro da cidade,ótimo para plantar.

Cód: 276

Chácara - Venda

ARCADAS, AMPARO-SP

2 Sala(s) | 3 Quarto(s) | 1 Suíte(s)

$1,050,000.00

Linda Chácara porteira fechada Casa principal mobiliada, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet banheira com hidromassagem,sala de estar com acesso a varanda,suíte e quarto com acesso a varanda ,cozinha americana,área de serviço,banheiro social,sala ampla com lareira,área de churrasco coberta anexa a casa,piscina com hidromassagem vestiários com banheiro fora,rampa de acesso iluminada com área gramada em volta da casa principal,poço artesiano com bomba de acionamento automático,água encanada ,lago para pesca com variedade de peixes ,pomar formado com varias arvores frutíferas casa de caseiro 2 quartos sala cozinha banheiro com luz e água separado podendo ser alugada toda cercada com alambrado,lindo riacho dentro da propriedade obs: aceita troca com apartamento

Cód: 80

Apartamento - Venda

CENTRO, AMPARO-SP

3 Quarto(s) | 1 Suíte(s)

$400,000.00

Ótimo apartamento sala em L 3 dormitórios sendo 01 suíte cozinha com armários embutidos,01 vaga de garagem,lugar tranquilo.

Cód: 83

Casa - Venda

JARDIM PRIMAVERA, AMPARO-SP

2 Quarto(s) | 1 Suíte(s)

$900,000.00

Linda casa em bairro seguro e tranquilo. Sala em L conjugada, dois ambientes, com iluminação em sanca. 1 suíte com closet, 2 dormitórios, 1 banheiro social. Edícula nos fundos com 1 um dormitório e 1 banheiro. Lavanderia, despensa com armários embutidos, churrasqueira com cozinha externa, piscina em alvenaria com proteção de vidro em volta. jardim lindo, garagem para dois veículos.

Cód: 398

Casa - Venda

JARDIM MIRANTE, AGUAS DE LINDOIA-SP

4 Quarto(s) | 4 Suíte(s)

$850,000.00

CASA TERREA EM TERRENO PLANO,LOCALIZADA EM BAIRRO DE ALTO PADRÃO,COM 4 DORM,SENDO 4 SUITES,1 MASTER,TODAS COM CLOSET,SALA DE 60Mº COM PÉ DIREITO DUPLO,HOME OFFICE,COZINHA,LAVANDERIA DENTRO DA CASA,DESPENSA,LAVABO,BANHEIRO DE EMPREGADA,ÁREA INTIMA,HALL SOCIAL,MEZANINO,ÁREA EXTERNA PARA CHURRASQUEIRA INCORPORADA AO CORPO DA CASA,É DE EQUINA COM VISTA PANORÂMICA PARA TODO O VALE. A CASA ESTÁ PRONTA PARA RECEBER GESSO POR DENTRO E GRAFFIATO NA PARTE EXTERNA,UMA VEZ QUE OS TIJOLOS SÃO BLOCOS CERÂMICOS ESTRUTURAIS.LOTEAMENTO COM ASFALTO,ESGOTO,ÁGUA ENCANADA E LUZ. ÓTIMO INVESTIMENTO

Cód: 395

Chácara - Venda

PARQUE DO SOL, AMPARO-SP

5 Quarto(s) | 3 Suíte(s)

$800,000.00

LINDA CHÁCARA SENDO 5 DORM,SENDO 3 SUITES,5 WC,CLOSED, SALA,COZINHA GRANDE,GARAGEM PARA 6 CARROS, ÁREA DE LAZER COM PISCINA. ÓTIMO INVESTIMENTO VALE A PENA CONHECER.

Cód: 427

Apartamento - Venda

JARDIM CAMPOS ELISIOS, CAMPINAS-SP

2 Quarto(s)

$250,000.00

Ótimo apartamento com dois dormitórios, sala com sacada, banheiro com blindex, cozinha com armário, área de Serviço, uma vaga de garagem coberta.

Cód: 9

Haras - Venda

RODOVIA ESTADUAL S/N, AMPARO-SP

2 Quarto(s) | 2 Suíte(s)

$5,000,000.00

O conceito usado foi de priorizar o uso das áreas externas,piscina com 135.000 mil litros de água podendo ser aquecida por dois aquecedores,uma área gourmet p/16 pessoas,sala de estar com vista p/piscina ,casa principal pé direito alto duas suítes grandes com vista p/ piscina. 3 casas para funcionários 1 casa p/ administrador viveiros p/ pássaros ornamentais 3 canis cocheira p/ ovelhas lavanderia garagem p/ caminhão e tratores com 1 suíte p/ funcionários ]Cocheiras 16 sala de arreios e de veterinária quarto de ração e redondel 4 piquetes

Atendimento Atendimento

  • 19 99609-4312
  • 19 99609-5119
  • 19 99639-7336

Facebook Financiamento

Notícias Notícias

Conselho de administração da Eletrobras aprova venda de 70 participações
Negociação envolve ativos de geração de energia eólica e de transmissão de energia. O conselho de administração da Eletrobras aprovou na sexta-feira (23) a venda de participações da empresa em 70 Sociedades de Propósito Específico (SPEs) detidas por subsidiárias. As participações envolvem ativos de geração de energia eólica e de transmissão de energia. Em comunicado, a Eletrobras informou que o objetivo é realizar a operação por meio de um leilão, previsto para ocorrer em 7 de junho. O objetivo do desinvestimento das subsidiárias em SPEs tem o objetivo de "promover a quitação de dívidas destas subsidiárias junto à Eletrobras, permitindo a redução de sua alavancagem financeira e melhora no indicador dívida líquida/Ebitda", informou a empresa. De acordo com a empresa, a operação estava prevista no Plano Diretor de Negócios e Gestão da empresa de 2018 a 2022. No início do mês, os acionistas da Eletrobras aprovaram a privatização de 6 distribuidoras de energia administradas pela estatal e que ficam em estados do Norte e do Nordeste. O governo pretende fazer o leilão das distribuidoras ainda no primeiro semestre de 2018. Já a privatização da Eletrobras ainda depende de aprovação do Congresso. O governo conta com a privatização para engordar o caixa do Tesouro Nacional em 2018. A previsão é a arrecadação de R$ 12,2 bilhões com a privatização.
Instituto oferece capacitações gratuitas para professores em Campinas
Aulas serão realizadas até quarta-feira (28); veja como participar. O Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE) está com inscrições abertas de capacitações destinadas aos professores, em Campinas (SP). Os interessados podem se inscrever pelo site oficial e as aulas serão realizadas até a quarta-feira (28). Quem participar das aulas receberá certificado. Entre os temas previstos estão psicopedagogia clínica, psicomotricidade relacional, neurociência cognitiva e docência no ensino superior. As aulas serão no Colégio Objetivo, que fica na Rua Delfino Cintra, 100, no Centro. Programação Sábado (24) Tema: “Psicopedagogia clínica” Palestrantes: Debora Corigliano Segunda-feira (25) Tema: “Psicomotricidade relacional: uma conexão ao mundo real” Palestrantes: Daniel Rebello Terça-feira (26) Tema: “Neurociência cognitiva: como o cérebro funciona no aprendizado” Palestrantes: João Rilton Quarta-feira (28) Tema: “Docência no Ensino Superior: realidade e desafios” Palestrantes: Alexandre Rezende Serviço Capacitações gratuitas de educação do IBFE Quando: até quarta-feira (28), das 19h30 às 21h Local: Colégio Objetivo - Rua Delfino Cintra, 100, Centro Inscrições gratuitas pela internet Veja mais oportunidades na região no G1 Campinas.
Quais os celulares que mais emitem radiação - e o que você pode fazer sobre isso?

Comissão americana de Comunicações lista quantidade de emissão de cada aparelho, cujos efeitos ainda não estão claros para a ciência, ainda que haja indícios de que possam ter efeito cancerígeno. As dúvidas sobre os possíveis efeitos cancerígenos causados pelas ondas de radiofrequência emitidas por celulares geram debate, e o tema muitas vezes levanta mais perguntas do que respostas. Até que ponto essas ondas são perigosas? Corremos o risco de desenvolver tumores por usar o celular constantemente? O que devemos fazer para evitar isso? Cientistas estudam esse fenômeno há anos e publicaram estudos que até agora não parecem chegar a uma conclusão. O que sabemos é que as ondas de radiofrequência são uma forma de radiação não ionizante, menos potente do que a radiação ionizante, que se desprende dos raios X ou ultravioleta. Essa última é capaz de quebrar ligações químicas no nosso DNA. A Sociedade Americana Contra o Câncer (ACS, sigla em inglês) explica em seu site que "a preocupação é se os smartphones poderiam aumentar o risco de desenvolverem-se tumores no cérebro ou na região da cabeça e pescoço". E, embora diga que as ondas emitidas por celulares "não são intensas o suficiente para danificar diretamente o DNA ou aquecer os tecidos do corpo", também afirma que "não está claro como os celulares poderiam causar câncer" e que há estudos que dão indícios nesse sentido - mesmo que ainda não existam evidências suficientes para comprovar isso. Quais são os telefones que emitem mais (e menos) radiação? Para identificar quais modelos emitem mais ou menos radiação, foi criada uma medida conhecida como Taxa de Absorção Específica (SAR, sigla em inglês), que nos permite saber que parte dessa radiação é retida pelo tecido humano. Cada celular tem um nível SAR - que corresponde ao uso do telefone em sua potência máxima -, e os fabricantes devem informar aos órgãos reguladores de cada país qual é o SAR de seus produtos. No entanto, muitos compradores geralmente não verificam essa informação. A Agência Federal Alemã de Proteção à Radiação desenvolveu uma base de dados com os celulares (novos e antigos) que mais geram ondas de radiofrequência, criando uma lista disponível para o público. Celulares da Samsung estão entre os que menos emitem radiação, segundo base de dados da Agência Federal Alemã de Proteção à Radiação termakashi0/Creative Commons As primeiras posições são dominadas por marcas chinesas (OnePlus e Huawei), embora também haja um Nokia, o Lumia 630. Também estão na lista o iPhone 7 (em décimo lugar), o iPhone 8 (12º lugar) e o iPhone 7 Plus (15º), além do Sony Xperia XZ1 Compact (11º), o ZTE Axon 7 mini (13º) e o Blackberry DTEK60 (14º). Não há diretrizes universais para um nível "seguro" de radiação telefônica, mas o órgão de proteção ao meio ambiente na Alemanha, o Der Blaue Engel, apenas aprova telefones com um nível de absorção de até 0,60 watts por kg. Todos os telefones na lista emitida pela instituição alemã ultrapassam o dobro desse limite (o OnePlus 5T, no topo do ranking, tem 1,68). Quanto aos dispositivos que oferecem um menor nível de radiação, a marca sul-coreana Samsung lidera. O primeiro na lista é o Sony Xperia M5 (0,14), seguido do Samsung Galaxy Note 8 (0,17) e S6 edge+ (0,22), Google Pixel XL (0,25) e Samsung Galaxy S8 (0,26) e S7 edge (0,26). Alguns telefones da americana Motorola (Moto G5 plus e Moto Z) também estão entre os que emitem as mais baixas radiações do mercado, de acordo com a instituição alemã. Se você quiser verificar a quantidade de radiação que o seu celular emite, pode verificar o manual do seu modelo, o site do fabricante ou o site da Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos (FFC, por sua sigla em inglês). Como nos expomos às ondas de radiofrequência com o celular? As ondas são mais fortes no ponto onde a antena está localizada, dentro do telefone. Quanto mais perto dela colocamos a cabeça, maior o risco. Mas há outros fatores que devem ser levados em conta: A quantidade de tempo que usamos o telefone. A distância e a rota da torre de telefonia celular mais próxima (quanto mais longe, mais energia é necessária). O tráfego de sinais de telefone celular (quanto maior o tráfego, mais ondas). O modelo do telefone que usamos. Quanto mais perto da cabeça está o celular, maior é o risco de se expor à rádiofraquência do aparelho kaboompics/Creative Commons Como se proteger? A ACS sugere algumas ações para limitar a exposição a ondas de radiofrequência do celular: Usar o viva-voz, o "mãos-livres" ou os fones de ouvido, especialmente aqueles que funcionam com bluetooth, para afastar a antena da cabeça Envie mais textos e faça menos chamadas (exceto quando estiver ao volante). Limitar o uso do celular. Usar um celular com um nível baixo de SAR.

Facebook Dolar